top of page
Buscar
  • Foto do escritorMarcela Picanço

Ferramentas para voltar pro seu centro


natgirsberger
Art by: natgirsberger.com

A gente cria a nossa realidade. E a gente cria a realidade a partir da nossa percepção. Principalmente porque a gente age a partir dessa percepção.


Essa percepção nada mais é do que vibração, afinal tudo é vibração. E a linguagem interplanetária do universo é a vibração. Se você sente que está vibrando numa frequência que te deixa mal, provavelmente você vai começar a se contar uma história de fracasso na sua cabeça ou vice-versa.


A forma como você vibra, pensa e age (ta tudo interligado) determina como vai ser o seu futuro e eu não to falando de futuro daqui a 5 anos, to falando de futuro daqui a 5 minutos. É como se uma teia estivesse sendo tecida a cada instante a partir da sua vibração. Ou seja, você é o responsável por essa direção.


E se você percebe que está imerso nesses pensamentos e energias densas, não adianta se forçar a ser positivo porque isso só vai te frustrar e gerar mais angustia, te fazendo vibrar de forma mais densa.


Por isso que existem ferramentas para sairmos disso e neutralizar a sensação.


Como um passe de mágica? É obvio que não.


Principalmente porque quando estamos nessa frequência tendemos a não acreditar em nada, então fica mais difícil o processo se voce não confia. Mas quanto mais voce faz e vê que dá certo, mais você vai confiando nas próximas.


Tá e quais são essas ferramentas?

Inúmeras, mas vou falar 3:


- Técnica de Respiração (inspira 5 segundos, prende por 5 segundos, solta por 5 segundos, prende por 5 segundos).


- Escrever o que você ta sentindo pra descarregar e depois escrever o lado positivo, o que voce aprendeu, o que tem de bom na sua vida hoje e um plus é escrever já agradecendo pelo que você gostaria que acontecesse de bom.


- Observar a sensação. Como seu corpo reage a ela? No estômago? Na garganta? Percebe ela como uma energia que você pode simplesmente deixar passar pelo seu corpo. Você não é a sensação.


Acho que vale um igtv sobre essas ferramentas, né? Pra ficar mais explicadinho.


Elas funcionam muito pra mim! Você não vai ficar plena na hora, mas tira um peso enorme 😍

44 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

A resposta que eu procurava

Eu sempre tive muito medo da vida real. Tinha medo de não conseguir me sustentar sozinha no Rio, tinha medo de viver uma vida vazia, de não conseguir me encontrar, de não ser capaz, de decepcionar. Le

bottom of page